sábado, 2 de fevereiro de 2013

RESTAURANT WEEK - TAYPÁ


O restaurante peruano Taypá é um dos meus preferidos em Brasília, então voltamos para prestigiá-lo no restaurant week, pois tinha uma opção de salmão e minhas amigas Tetê e Rosana não comem carne, e eu como uma carnívora não consigo entender, mas vamos lá! Lembrando que lá só está participando com o menu do almoço e que o festival termina domingo, dia 03 de fevereiro.

Era um almoço em plena terça-feira e o restaurante estava lotado, por isso é bom fazer reserva, ficamos numa salinha mais reservada que eu não conhecia e é possível fazer comemorações em pequenos grupos.



 
Pedi um Pisco Sour para começar os trabalhos e para matar a saudade... não achei tão bom, minha amiga Tetê achou que estava com gosto de clara, eu já provei melhores, mas no Chile, enfim, pelo si, pelo no, bebi todo...
 
 

Vamos à entrada, todas pediram: Salada de batata e polvo (lembrei do meu amigo Bruno Botafogo, que adora polvo) com creme de pimentões e chimichurri criollo. Estava gostosa!


 
De prato principal todas fomos de salmão grelhado ao molho de maracujá, rocoto e gengibre servido com arroz de verdura ao wook, estava uma delícia, mas como sou gulosa achei pouco salmão.
 
 
Mas na sobremesa variamos: uma delas foi a Banana flambada com crumble de chocolate e creme confeiteiro de chocolate. Para os chocólatras, divina, mas como diz meu pai, com chocolate não tem como errar!
 
 
E a outra foi Cheesecake com geleia de morangos e laranja, fiquei com essa, maravilhosa!!!
 
 
 

Endereço: SHIS QI 17, Bl. G, lj. 17 - Fashion Park
Fone: 3248-0403

Nenhum comentário:

Postar um comentário