quinta-feira, 28 de março de 2013

DECORAÇÃO PÁSCOA - RETROSPECTIVA

Gente, tudo é motivo para vocês darem uma repaginada em casa, mexerem num cantinho, acrescentarem um detalhe e fazerem diferente, afinal a nossa casa deve viver a mesma dinâmica de nossas vidas, então em época de Páscoa, além do momento propício à reflexão podemos dar um colorido também onde vivemos não? E isso não requer muito, pode ser simples, bem simples...vejam aí. Olhem ao redor, abram os armários e peguem os seus objetos, com certeza vocês acharão algo para enfeitar!

Lanche da tarde - Páscoa

 
 
 




 
 
 
Minha mesa de almoço de Páscoa

 
Detalhes de ovinhos de chocolate para enfeitar a mesa e o meu casal lindinho de coelhos...
 
E esses coelhinhos apaixonados? Tudo, não? Ah, comprei em Sampa há algum tempo na Casa da Dóris.
 
Mais da mesa...detalhe do porta-guardanapo de flor,  artesanato de Campo Grande.
 
 
Meu porta-guardanapo de louça com passarinhos, amo!
 
Detalhe fofo, quebre um ovo e com delicadeza coloque as flores, simples não?
 
 
 
 
Coelhinhos de pelúcia, busque no quarto da criançada...
 
 
Detalhe muito fácil, fure o ovo com cuidado na parte mais achatada, tire o conteúdo, lave e deixe secar, depois pegue as canetinhas hidrocor e ponha a criatividade para funcionar, chame a garotada para ajudar nesse ofício!

Minha família de coelhos!
 
 
 
A mesa com a decoração do dia a dia...
 
Meu casal de coelhinhos apaixonados!
 
Minha árvore de ovinhos, as visitas podem levar...
 
 
Minha coelha dramática, em baixo da saai dela há um recipiente para colocar ovos...
 
 
 
 
 
Então, vamos enfeitar a casa para receber a família?

2 comentários:

  1. Adorei!!!! Vc é showwwww!!!!

    ResponderExcluir
  2. Karina,
    Vamos marcar um café aqui em casa com a turminha...bjos,

    ResponderExcluir