domingo, 3 de março de 2013

UMA MESA NA VARANDA...

Adoro uma mesa bem posta, adoro comer sentada e sem pressa, infelizmente o meu dia a dia não permite que eu faça sempre isso, mas quando posso, mesmo sozinha monto uma mesa com tudo que tenho direito para mim, afinal mereço!

Nas brechas do tempo entre chuva e sol, uma amiga veio almoçar aqui em casa, num dia de semana  e aproveitei para colocar a mesa na varanda. Já que não moro em casa, nem tenho jardim, compenso a minha necessidade de amplitude e liberdade com a minha amada varanda.

Vejam  como uma arrumação simples valoriza uma mesinha na varanda...acho importante colocarmos mais cuidado no nosso dia a dia!

 
 
 

4 comentários:

  1. Querida Ana,
    Concordo plenamente com você, amo uma mesa bem arrumada, a tua da varanda, ficou linda,
    Beijinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga,
      Te aguardo tanto para a minha varanda...vem logo, Brasília te espera, bjos. saudosos,

      Excluir
  2. Eu também adoro sentar com casa e saborear uma refeição.
    Sua mesa ficou linda, ANa!
    Bj e ótima semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lylia, quando entregar minha monografia no final do mês, faremos uma aqui em casa juntas, bjos,

      Excluir